sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Porque a luz entrou na minha cor...e agora não a quero largar...

Sempre púrpura…ali parada olhava o mar…pensava na vida vendo as cores semelhantes do próximo pôr-do-sol a aproximarem-se, enquanto o ar escurecia lentamente.
Já algo desiludida pela falta de comparências, vê ao fundo um raio de luz que vem iluminando o caminho por onde passa e, apesar de simples, era uma luz imensamente acolhedora e intrigante.
Essa luz, junção no espectro de todas as cores existentes, fez avivar esse púrpura, que se sentira outrora desvanecido…proporcionando-lhe um tom mais vivo…a cada dia…
Cruzaram-se luz e cor…e, como que por magia de um banho de mar ao pôr-do-sol, nunca mais se dissociaram…Passam os dias à descoberta das maravilhas que produzem em espectros diferentes…mas tão iguais.
Partilhando paisagens de mar, fins de tarde de bolas de sabão coloridas ao som da música que lhes enche o coração, cidades iluminadas pelos seus olhos, noites escuras…passeios estrelados…luas cheias, que por magia revelam sentimentos…assim seguiram pela estrada fora.
Dias passaram e mais de 50 adjetivos depois, luz e cor continuam associadas a essa jornada de descoberta e união de uma só cor com todas as outras…
Que assim continuem…até ao dia em que a luz se apague e a cor desvaneça definitivamente…daqui a muitos…muitos pores-do-sol.

Sem comentários: