terça-feira, 15 de abril de 2008

Sonhos

Ora..estava eu de volta das minhas incessantes pesquisas na net quando me deparo (já nem sei onde) com esta frase :

"A melhor maneira de realizar os seus sonhos é ajudar o maior numero possivel de pessoas a realizar o delas".

True...Se formos bem a ver...pode ter a ver com a lei do retorno..(que quem nao conhece pode ir pesquisar..eu aprendi no OC..é maravilhoso e era optimo se fosse verdade).

Mudando de assunto...tenho que comentar aqui uma coisa que me dá a volta à cabeça...atão não nos andam sempre a chatear que os portugueses leem pouco..que nao sei que..e depois vamos ver e até os livros importados, em linguas que nao o portugues, sao muito mais baratos que a literatura nacional..e quando digo mais baratos é mesmo muito mais baratuchos...dai que agora estou a ler o "Essential Charlotte", que me custou a modica quantia de 4.45€ e me está a dar um gozo enorme ler..já pra nao falar que vou praticando o ingles no intermeio... o que é um belo contraste com os livros em portugues..os quais nao se encontra um por menos de 15€, sendo mesmo assim um livrito médio..talvez nem muito bom.. ora com os ordenados que recebemos realmente gastar dinheiro em livros não será de todo a maior preocupação das pessoas que mal chegam ao fim do mês com a conta sem estar a zeros...enfimmmm

De resto..nunca mais é verao..estou farta de estar doente com tanta variaçao de tempo..alguem pode dizer ao S. Pedro para de uma vez por todas parar de brincar com o termostato???


xoxoxo

Sem comentários: