segunda-feira, 14 de abril de 2008

O terrivel About me

Sendo uma novata nestas coisas de blogs e afins (se não contarmos com hi5's, facebooks e ectcetras), acho por bem iniciar isto de forma a ficarem a conhecer nem que seja o minimo de mim...
O problema agora é que para vos mostrar quem e como realmente sou, teria de começar por descrever anos e anos de mudanças, de formas de vida, de pessoas que foram transformando o meu ser na incrivel (por outros dito) pessoa que sou hoje. Assim sendo, conforme me for lembrando de vivencias que mereçam aqui ser publicadas poderao ir conhecendo esta pessoa obcecada pela cor roxa (que eu prefiro nomear em ingles..purple, é muito mais bonito).
Não estranhem se por vezes escrever em ingles..o que tem tendencia a acontecer mais quando ando a ler livros nessa maravilhosa lingua..como é o caso do presente. Mais tarde falarei desse livro (quando acabar de o ler).
Anyway, comecei este blog apenas com o intuito de aliviar o meu imparavel brain, que muitas vezes tem necessidade de desabafar e comentar inumeras coisas e raramente encontra quem possa aliviar esta dor de pensar (ja dizia um dos apendices de Fernando Pessoa), portanto esperem reflexoes acerca de tudo e mais alguma coisa...literalmente...

Por aqui fico..bem vindos ao meu mundo...feel free to coment...
xoxoxo

Sem comentários: